Graciele Lacerda diz que "caiu no choro" com tatuagem de Zezé: "Não esperava"

Amanda Caroline
·1 minuto de leitura
O sertanejo tatuou o nome da noiva no braço (Foto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial @zezedicamargo)
O sertanejo tatuou o nome da noiva no braço (Foto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial @zezedicamargo)

Graciele Lacerda se emocionou bastante com a homenagem feita pelo noivo Zezé di Camargo, que tatuou seu nome no braço. A jornalista e influenciadora contou que não esperava essa receber essa surpresa romântica e que "caiu no choro" com o gesto do sertanejo.

"Fiquei em choque e, depois, caí no choro. Não esperava nunca", admitiu a morena nas redes sociais. Ela, que também eternizou as iniciais do amado na pele, disse que a homenagem é "melhor que pedido de casamento".

Leia também

Ao exibir a tatuagem, o artista agradeceu a noiva por "carregá-lo" na pele. "Já estava no coração e agora está na pele. Depois de algum tempo, retribuir um carinho é maravilhoso! Obrigado por esses anos todos, por me carregar no seu corpo. Agora é minha vez", declarou Zezé.

Recentemente, a dupla de Luciano também fez uma tatuagem em homenagem ao pai, que faleceu em novembro do ano passado. "15 dias depois que perdi meu pai fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem no momento certo. Mas para calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar. Está aí, meu velho. Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele", escreveu.

Confira a publicação:

Veja mais: Samara Felippo reflete sobre casamento e relacionamento aberto