Graciele Lacerda mostra projeto de closet luxuoso em triplex: "Sonho"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
Novo apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda terá closet luxuoso. Fotos: reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial e @amabylle_eiroa
Novo apartamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda terá closet luxuoso. Fotos: reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial e @amabylle_eiroa

Graciele Lacerda vai realizar o sonho do closet próprio no triplex que vai ser sua nova moradia oficial, em São Paulo. A influenciadora comentou a novidade nas redes sociais e falou sobre a ansiedade da mudança para o apartamento, comprado junto com Zezé Di Camargo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ao mostrar um registro do projeto nos Stories do Instagram, Graciele escreveu: “Não vejo a hora de ficar pronto. Estou realizando um sonho de ter closet. Nunca tive”.

Leia também:

O cômodo, projetado pela arquiteta Amabylle Eiroa, é decorado em tons de branco e dourado e tem um lustre chamativo, feito em cristais, que rouba a cena do ambiente.

Mais tarde, Graciele deu mais detalhes sobre a nova residência, que deve ficar pronta em aproximadamente dois meses. “Por causa da pandemia, vendemos a casa que morávamos antes, compramos a cobertura e acabamos vindo direto para a fazenda [em Goiás, para ficar aqui até o apartamento ficar pronto. Por causa da pandemia atrasou tudo”, explicou.

A influenciadora contou que o triplex vai ganhar a personalidade do casal, pois está sendo idealizado pelos dois. “Pela primeira vez estamos construindo algo juntos. Realizei o sonho de ter um closet, ficou lindo, maravilhoso, estou encantada! Nosso cantinho vai ser aconchegante, gostoso, com a nossa cara”, disse.

A decisão de mudar foi feita em comum acordo, segundo ela. “A outra casa, o Zezé comprou quando ele se separou. Só que era muito grande para a gente, eu não gosto de nada muito grande, dá trabalho. A gente não usufruía nada. Não era algo de nosso agrado... Tinha cômodos que a gente nem frequentava. Conversando com ele, decidimos vender e comprar uma cobertura que a gente possa curtir e aproveitar. Uma coisa mais nossa”, detalhou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube