Grêmio x Pelotas: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem volta de Renato e 'cascudos'

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Após perder a invencibilidade e a liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio tem a oportunidade de neste domingo (28), em meio a negociações para anunciar reforços, retomar o caminho das vitórias. A partida diante do Pelotas, em Porto Alegre, será a primeira na qual boa parte dos titulares estará de volta após período de férias. A presença do técnico Renato Portaluppi também é novidade.

Diogo Barbosa tende a ser titular neste domingo | Pool/Getty Images
Diogo Barbosa tende a ser titular neste domingo | Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Grêmio x Pelotas

Motivo: sétima rodada do Gauchão

Data: 28/03/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Eleno Todeschini (RS)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Emanuel (Heitor) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Alisson, Pedro Lucas e Ferreira; Diego Souza.

Informações adicionais: As presenças de Diego Souza, Maicon, Matheus Henrique e Diogo Barbosa tendem a ser as principais novidades. Atenção também para o parceiro de Rodrigues na zaga, uma vez que Ruan e Kannemann não foram relacionados.

Pelotas

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Silvio e Gabiga; Itaqui, Juliano e João Vieira; Hector Bustamante e José Aldo; Marcão.

Informações adicionais: Nesta semana, o clube demitiu o técnico Ricardo Colbachini e anunciou Rafael Jaques para o seu lugar. Wesley, Thomas Luciano, Thiago Rosa e Gazão pertencem ao Grêmio e, por isso, não jogam.

Retrospecto e classificação

O Grêmio é o terceiro colocado com dez pontos e viu o Internacional abrir seis de diferença neste sábado. No meio da semana, a equipe levou 2 a 1, de virada, do Juventude. Já o Pelotas aparece em nono lugar com seis pontos Na quinta-feira, perdeu por 2 a 1 para o Aimoré, em casa.