Grêmio x LDU: prováveis escalações e onde assistir

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira (20) em partida marcada para a Arena do Grêmio, os donos da casa e a LDU decidem seu destino nas oitavas de final da Copa Sul-Americana com a equipe brasileira portando uma importante vantagem antes mesmo da bolar rolar.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Depois de ter ganhado por 1 a 0 atuando na altitude de Quito, o time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari joga favorecido por qualquer resultado de igualdade que avançará as quartas de final do torneio continental.

Por conta da situação delicada no Brasileirão, o time não poupou peças no fim de semana em compromisso onde obteve também um triunfo fundamental ao bater por 1 a 0 o Fluminense no Maracanã.

Já para os equatorianos, somente interessa vencer por 1 a 0, algo que forçaria as penalidades máximas, ou qualquer triunfo por um gol de diferença desde que marque dois ou mais tentos na casa gremista, algo que lhe favoreceria pensando no gol de visitante como critério de desempate.

Sem chance de título na última rodada da Primeira Fase da LigaPro, o campeonato nacional, a Liga usou um time bastante alternativo no jogo onde bateu fora de casa por 1 a 0 o Técnico Universirário visando o descanso de suas principais peças para o compromisso continental.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x LDU

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e hora: 20/07/2021 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Alberto Ponte (VEN) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Carlos Benítez (PAR)
Onde assistir: Conmebol TV

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

LDU (Técnico: Pablo Marini)

Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Jhojan Julio, Amarilla e Adolfo Muñoz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos