Grêmio x Fortaleza: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tiago Nunes mantém time da última rodada

·2 minuto de leitura

Será dessa vez? O Grêmio, lanterna do Campeonato Brasileiro, ainda corre atrás da primeira vitória na competição. E neste domingo, novamente, entra em campo como mandante. O adversário é o Fortaleza, que já ponteou a tabela e somente no meio da semana perdeu a invencibilidade. Cai o jejum ou segue o martírio azul?

Diogo Barbosa segue na lateral esquerda do time gaúcho | Pool/Getty Images
Diogo Barbosa segue na lateral esquerda do time gaúcho | Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Grêmio x Fortaleza

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão

Data: 27/06/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Léo Pereira, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Ferreira; Diego Souza.

Informações adicionais: o técnico Tiago Nunes de repetir a escalação. O goleiro Brenno, mesmo tendo testado negativo para a Covid-19, ainda não volta.

Fortaleza

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David.

Informações adicionais: Juan Pablo Vovjoda, a princípio, não faz mistério sobre a formação do time que mandará a campo em Porto Alegre.

Retrospecto e classificação

Quatro jogos, com três derrotas e um empate. Essa é a campanha do Grêmio até aqui no Brasileirão. Ocupando a última posição, conseguiu seu único ponto na quinta-feira, quando ficou no 2 a 2 com o Santos, em Porto Alegre. Já o Fortaleza aparece na terceira colocação com 11 pontos. No meio da semana, levou 2 a 1 do Flamengo, no Maracanã. Mesmo assim, pode voltar ao topo da tabela em caso de triunfo na capital gaúcha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos