Grêmio x Fluminense: prováveis times, onde assistir e desfalques

·2 min de leitura


Em lutas diferentes neste Campeonato Brasileiro, Grêmio e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, em confronto pela 31ª rodada, às 21h30, em Porto Alegre. Enquanto o time gaúcho vive situação cada vez pior na briga contra o rebaixamento, os cariocas venceram na rodada passada, mas buscam mais regularidade por uma vaga na Libertadores.

O Grêmio está a nove pontos do último time fora da zona de rebaixamento (Santos) e vem de quatro derrotas consecutivas, uma delas no último sábado, no Gre-Nal. Para piorar, Vagner Mancini não terá o lateral-esquerdo Cortez, expulso no clássico, e volante Thiago Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O goleiro Gabriel Chapecó, o volante Villasanti e o atacante Borja estão à serviço das seleções.

Veja a tabela do Brasileirão

Em oitavo lugar na tabela, o Fluminense segue sonhando com uma vaga no G6. O Tricolor venceu o Sport na última rodada com gol no final e recebeu críticas da torcida, que vem ficando insatisfeita com as atuações recentes. O técnico Marcão ainda não conta com Gabriel Teixeira, Ganso e Hudson, que seguem em processo de recuperação.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLUMINENSE

Data/Hora:
09/11/2021, às 21h30
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)
Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

GRÊMIO (Técnico: Vagner Mancini)
Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Desfalques: Gabriel Chapecó, Villasanti e Borja (convocados para as seleções)
Suspensos: Cortez (Vermelho Direto) e Thiago Santos (3º Amarelo)
Pendurados: Villasanti, Pedro Geromel, Vanderson, Vagner Mancini (técnico), Rodrigues, Mateus Sarará, Darlan, Fernando Henrique, Diego Souza e Victor Bobsin.

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias (Cazares); Luiz Henrique, John Kennedy e Fred.

Desfalques: Paulo Henrique Ganso (cirurgia no braço), Hudson (cirurgia no joelho), Gabriel Teixeira (poucos treinos com o elenco)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: André, Lucca, Samuel Xavier, Jhon Arias, Danilo Barcelos e Nino

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos