Grêmio x Cruzeiro. Onde assistir, palpites e prováveis escalações

Valinor Conteúdo
LANCE!
A Raposa foi goleada pelo Tricolor no turno por 4 a 1, em pleno Independência-(Fabio Barros/Agencia F8/Lancepress!
A Raposa foi goleada pelo Tricolor no turno por 4 a 1, em pleno Independência-(Fabio Barros/Agencia F8/Lancepress!


O Cruzeiro talvez tenha, nesta quinta-feira, 5 de dezembro, às 19h15, contra o Grêmio, em Porto Alegre, a última chance se permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro.

A Raposa tem apenas um propósito diante do time gaúcho, que já está classificado para a Libertadores e apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas do campeonato: vencer. Afinal, o time mineiro não depende só de seus esforços para sair da zona da “degola”.

Para buscar os preciosos três pontos fora de casa, Adílson Batista pode fazer uma mudança radical na equipe, colocando Orejuela no ataque, com Edílson retornando à lateral-direita.

No Grêmio, a ordem de Renato Gaúcho é não facilitar para o Cruzeiro, mesmo com a vaga na Libertadores garantida e sem muitos objetivos no campeonato.
A única vantagem da Raposa neste duelo contra o Tricolor Gaúcho é saber como será o resultado do Ceará, que enfrentou o Corinthians. Além disso, o time azul tem de superar todas as dificuldades que teve até agora no Brasileiro para evitar o primeiro rebaixamento da sua história.







FICHA TÉCNICA

Grêmio x Cruzeiro
Local: Arena do Grêmio
Data-Hora: 5 de dezembro de 2019, às 19h15.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro(GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence(GO)
VAR: Wagner Reway(PB)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (Pepê) e Everton Cebolinha; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho

Suspensos:ninguém

Pendurados: Kannemann, Michel, Pepê, Diego Tardelli, Alisson, Luciano, Paulo Miranda e Leonardo

Voltam de suspensão: Diego Tardelli (Vermelho Direto) e Matheus Henrique (3º Amarelo)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Cabral, Ederson e Orejuela; David e Fred. Técnico: Adílson Batista

Suspensos: Marquinhos Gabriel (3º Amarelo)

Pendurados: Fred, Robinho, Egídio, Thiago Neves, Henrique, Dodô, Jadson, Edilson, David, Fábio, Orejuela, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho

Palpites: Cerca de 70% da redação acredita em um triunfo do Grêmio e consequente rebaixamento do Cruzeiro. Outros 20% acham que a Raposa terá sobrevida e 10% creem no empate na partida.

























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também