Grêmio x Ceará: prováveis times e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No próximo domingo (12), às 11h (de Brasília), Grêmio e Ceará duelam pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro em compromisso que contêm um ingrediente adicional as posições do time na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o embate na capital gaúcha promoverá o reencontro do técnico Tiago Nunes, hoje comandando o Vozão, com a equipe gremista, clube que o demitiu ainda nesta temporada em trajetória que teve duração de 17 jogos e menos de três meses.

Com duas vitórias nas últimas três rodadas, o tricolor busca somar a maior quantidade de pontos possível, principalmente jogando em casa, para se aproximar da chance de deixar o Z4. Hoje, a distância do atual 19º colocado com 16 unidades para o 16°, Bahia, é de cinco pontos.

No caso do alvinegro, o time tem 24 pontos e, em 10° lugar, acumula quatro rodadas sem conseguir uma vitória, elemento que pesou para a demissão recente de Guto Ferreira. Fato esse que, justamente, culminou na chegada de Tiago Nunes.

FICHA TÉCNICA
​GRÊMIO x CEARÁ

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 12/09/2021 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere

GRÊMIO (Técnico: Luis Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Alisson, Borja e Ferreira.

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)

Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos