Grêmio x Brasil-PEL | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Estreia com chance para mostrar serviço

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Em meio a uma decisão de Copa do Brasil, é hora de estrear no Campeonato Gaúcho de 2021. Nesta quarta-feira (3), em Porto Alegre, o Grêmio dá o pontapé inicial na busca pelo seu quarto título estadual consecutivo. O adversário é o Brasil de Pelotas, que no final de semana já tropeçou jogando em casa.

Lucas Uebel/Getty Images
Lucas Uebel/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Grêmio x Brasil de Pelotas

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Data: 03/03/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Roger Goulart

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Grêmio

DIEGO VARA/Getty Images
DIEGO VARA/Getty Images

Provável equipe: Paulo Victor (Vanderlei); Vanderson, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira; Isaque.

Informações adicionais: O Tricolor, que no próximo domingo tem a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras - e precisa reverter, em São Paulo, a vantagem obtida pelo rival no jogo de ida -, poupa seus titulares.

Brasil-PEL

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias; Matheuzinho, Douglas Araújo, Bruno Matias e Jarro; Bruno Paraíba.

Informações adicionais: o volante Romulo, ainda sem condições legais de jogo, e o atacante Gabriel Bittar, que não viajou para Porto Alegre, ficam de fora da equipe comandada por Cláudio Tencati.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Grêmio tem a missão de, mesmo sem sua força máxima, fazer o dever de casa neste início de campanha. O Brasil, por sua vez, vem de derrota no Bento Freitas diante do Aimoré (1 a 0) e já corre em busca de recuperação.