Grêmio x Bahia: prováveis times e onde assistir

·1 minuto de leitura


Em partida que serve como sensação de breve alívio para os dois lados, Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo sábado (21), na Arena, em compromisso da 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Apesar da 13ª colocação com 18 pontos, o Esquadrão vive dias muito turbulentos que renderam a queda de Dado Cavalcanti para a chegada do argentino Diego Dabove. Entretanto, por ter trabalhado na semana com o plantel, nessa rodada o português Bruno Lopes (do Time de Transição) será o comandante à beira do gramado.

Do lado gaúcho, a vitória contra o Cuiabá em partida atrasada serviu somente como um respiro a semana que vinha carregada por resultados ruins e a polêmica festa com a presença de atletas do elenco. Isso somados aos 10 pontos e a 19ª posição na tabela, sete atrás do primeiro fora do Z4 (justamente o Cuiabá), praticamente obrigam o Imortal a só pensar nos três pontos.

FICHA TÉCNICA
​GRÊMIO x BAHIA

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 21/08/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos RN)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir: Premiere

GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre e Léo Pereira; Borja.

BAHIA (Técnico: Bruno Lopes)

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos