Grêmio x Athletico-PR: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor quer tirar 100% do Furacão

·2 minuto de leitura

Para o Grêmio, um jogo e uma derrota. Para o Athletico-PR, duas partidas e duas vitórias. Neste domingo, em seu primeiro compromisso em casa no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tenta somar seus primeiros pontos. Enquanto isso, o Furacão quer é manter os 100% no confronto que marca o reencontro do técnico Tiago Nunes, agora na equipe gaúcha, com o clube que o projetou para o cenário nacional.

Jadson é uma das atrações da partida na Arena | HEULER ANDREY/Getty Images
Jadson é uma das atrações da partida na Arena | HEULER ANDREY/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Grêmio x Athletico-PR

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/06/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir: TV Globo

Prováveis escalações

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Jean Pyerre) e Matheus Henrique; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.

Informações adicionais: o Tricolor vai a campo com sua base de time titular. A dupla de volantes (Thiago Santos/Lucas Silva) pode ser mantida, com Jean Pyerre ficando no banco de reserva depois de fraca atuação na Copa do Brasil.

Athletico-PR

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson e Carlos Eduardo; Vitinho e Renato Kayzer.

Informações adicionais: Jadson, que marcou dois gols no último final de semana, chega embalado para o duelo em Porto Alegre.

Retrospecto e classificação

O Grêmio, que entrou em campo apenas uma vez no Brasileirão - teve o jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada, adiado -, ainda não somou pontos. Na estreia, levou 3 a 2 do Ceará. Já o Athletico-PR é uma das três equipes que chegaram ao final de semana com seis pontos. O Furacão vem de vitórias sobre América-MG (1 a 0) e Juventude (3 a 0).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos