Grêmio vence a Chapecoense e volta a sonhar com permanência na primeira divisão do Brasileirão

·2 min de leitura


Neste sábado (20, o Grêmio continuou a dar mais uma esperança para seu torcedor. A equipe bateu a Chapecoense por 3 a 1, fora de casa e ainda sonha com a permanência na Série A.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 35 pontos e ultrapassa o Sport na tabela, estando na 18ª colocação. Por outro lado, a Chapecoense continua na lanterna com 15. Na terça-feira (23), a equipe gremista entra em campo para enfrentar o Flamengo, em partida atrasada do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

BOAS CHANCES!
Logo no início da partida, o zagueiro Kannemann falhou, Henrique Almeida aproveitou a sobra e mandou para o gol, mas Gabriel Chapecó fez boa defesa. O duelo estava aberto, com as equipes chegando bem ao ataque. Lucas Silva arriscou chute em cobrança de falta, a bola passou pela barreira e levou perigo para o goleiro João Paulo, da Chape.

CHANCES PERDIDAS!
​Mais tarde, Jhonata Robert aproveitou cruzamento de Cortez, testou e João Paulo fez a defesa. Logo depois, o goleiro errou a saída de bol,a Thiago Santos tentou do meio-campo, mas não marcou. Novamente Robert apareceu no campo ofensivo, em tabela com Diego Souza, o jogador estava na área e isolou.

GOL MARCADO!
​Aos 35', Lucas Silva arriscou um lindo chute de fora da área e acertou as redes, abrindo o placar para o Grêmio. Logo depois, Busanello teve uma boa oportunidade de empatar para Chape.

SEGUNDA ETAPA GREMISTA!
Na volta do intervalo, o atacante Diego Souza recebeu na área e cabeceou para fora, com perigo. Mais tarde, Lucas Silva tentou outro chute de longe e em outro lance, o meia tocou para Thiago Santos, que passou por três marcadores e fez o segundo do Grêmio.

CHAPE DIMINUI!
Mais tarde, Ferreira acionou Campaz, que finalizou para boa defesa de João Pedro. Mais tarde, Anderson Leite cobrou escanteio e Bruno Cortez desviou contra, fazendo o primeiro da Chape.

MAIS UM CONTRA!
Pouco tempo depois, o lateral Cortez cruzou na área, Laércio tentou o corte, mas mandou contra, fazendo o terceiro do Grêmio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Chapecoense 1 x 3 Grêmio
​Local:
Arena Condá, Chapecó-SC
​Data/horário: 20 de novembro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
​Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschilia (PR)
Auxiliar 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Gols marcados: Lucas Silva (35'/1T) (0-1), Thiago Santos (14'/2T) (0-2), Bruno Cortez (contra) (30'/2T) (1-2), Laércio (contra) (34'/2T) (1-3)
Cartões amarelos: Anderson Leite (Chapecoense), Bruno Cortez (Grêmio)

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Laércio e Busanello; Moisés Ribeiro (Bruno Silva16'/2T), Anderson Leite, Ronei (Renê Júnior - intervalo) e Mike (Lima 25'/2T); Kaio Nunes (Rodriguinho 26'/2T) e Henrique Almeida (Geuvânio 41'/2T).

Grêmio: Chapecó; Rafinha (Vanderson 21'/2T), Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Campaz (Victor Bobsin 32'/2T), Thiago Santos (Villasanti 28'/2T); Jhonata Robert (Alisson 32'/2T), Ferreira e Diego Souza (Borja 21/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos