Grêmio vai ser rebaixado no Brasileirão? Confira as odds

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A má fase do Grêmio segue no Campeonato Brasileiro. Os gaúchos anunciaram, na manhã de segunda-feira (11), a saída, em comum acordo, o treinador Luiz Felipe Scolari. O Grêmio perdeu para o Santos, no domingo (10), por 1 a 0, e se afundou na zona de rebaixamento. A equipe tem somente 23 pontos e está na 19ª colocação, acima apenas da Chapecoense, já virtualmente rebaixada, com somente 12 pontos e apenas uma vitória na elite nacional.

O Grêmio sofreu três derrotas e um empate nas quatro últimas rodadas. Na Série A, o Tricolor venceu apenas seis partidas e já trocou de treinador três vezes em 2021. A equipe começou com Renato Portaluppi, que ficou no time até o meio de abril, depois deu o comando técnico para Tiago Nunes, que durou somente até julho de 2021. Felipão então ficou pouco menos de três meses na equipe, não resistindo aos maus resultados.

A péssima fase gremista motivou a KTO a criar uma aposta especial sobre a situação do time. O Grêmio vai ser rebaixado pela terceira vez em sua história? Na casa de apostas, a opção que os gaúchos vão se manter na Série A tem odds de 1.40. Já para quem quer apostar no rebaixamento gremista as odds são tentadores, em caso de vitória o apostador pode ter um retorno de 2.50 para cada R$1 apostado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos