Grêmio vai com força máxima para encarar o Flamengo

·1 minuto de leitura


Está tudo pronto no Grêmio. Após alguns dias de preparação, Luiz Felipe Scolari colocou a casa em ordem para encarar o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na equipe titular, o Tricolor terá força máxima. Diante da recuperação no Campeonato Brasileiro, o time gaúcho vai focar para avançar no torneio e passar pelo Rubro-Negro.

Para o jogo desta quarta-feira algumas voltas importantes acontecem. Na direita, Vanderson fica com a vaga e manda Rafinha para a esquerda. No meio-campo, Thiago Santos, que cumpriu suspensão no Brasileiro, entra com o intuito de reforçar a marcação.

No ataque, Miguel Borja é a esperança de gols para o Grêmio abrir vantagem em cima do Flamengo.

Confira a provável escalação do Tricolor: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos