Grêmio treina com portões fechados e relaciona 18 para jogo da quarta

O Grêmio encerrou a sua preparação para a partida contra o São Paulo-RS, na quarta-feira, no Estádio Aldo Dapuzzo, pelo Campeonato Gaúcho, com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso ao treinamento, os jogadores já estavam disputando o rachão para finalizar as atividades do dia antes de viajar para Rio Grande.

Apesar de ter escondido a escalação titular, que foi definida durante a parte fechada do treinamento, o treinado Renato Portaluppi já havia adiantado que utilizará uma equipe alternativa contra o São Paulo-RS, poupando a maioria dos seus titulares para o jogo das quartas de final no próximo final de semana.

Leia mais: Voltando de lesão, Grohe exalta goleada: “Entramos no campeonato”

A grande novidade na lista dos relacionados é o meio-campista Rodríguez, que foi relacionado pela primeira vez para o Gauchão após se recuperar de fratura na mão. Além dele, o volante Michel e o zagueiro Rafael Thyere foram relacionados. Ambos vêm atuando como titular nas últimas partidas.

O dia também foi marcado pela apresentação do zagueiro Bruno Rodrigo, que já treina com o Tricolor Gaúcho desde o começo do mês. O jogador de 31 anos foi convocado para a partida e pode fazer a sua estreia com a camisa gremista.

Confira os relacionados:

Goleiros: Bruno Grassi e Léo

Laterais: Bruno Cortez e Leonardo

Zagueiro: Bruno Rodrigo, Bressan e Rafael Thyere

Volantes: Michel, Jaílson e Arthur

Meias: Gáston Fernández, Maxi Rodríguez, Machado, Kaio e Lincoln

Atacantes: Fernandinho, Everton e Ty Sandows