Grêmio treina sem Grohe para duelo contra o Veranópolis pelo Gauchão

O Grêmio treinou de portas fechadas, nesta manhã de sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Apesar de ter separado um curto intervalo de tempo para a imprensa, não foi possível ter ideia da equipe que enfrentará o Veranópolis, neste domingo, pelo Gaúchão.

Leia mais:

Grêmio se reapresenta com treino dos reservas; Grohe tem edema

Léo Moura nega desconfiança e ressalta disputa sadia com Edilson 

 

Uma das principais dúvidas dos torcedores tricolores é de quem entrará para substituir o meia-atacante Bolaños, que está suspenso nesta oitava rodada do estadual. A tendência é que entre um dos recentes reforços gremistas, Lucas Barrios, já que Gastón Fernández nem participou do treinamento disponível para os veículos de imprensa.

Para o domingo, o Grêmio também não poderá contar com a presença do goleiro Marcelo Grohe, que está com um edema na coxa direita e ficará de fora desta próxima partida. Bruno Grassi deve ser o escolhido para defender as traves do Grêmio.

Na segunda colocação do Campeonato Gaúcho, o Grêmio precisa da vitória para se aproximar do líder Novo Hamburgo, que está isolado com 18 pontos, enquanto os tricolores tem apenas 12 somados. O próximo compromisso gremista está marcado para este domingo, na Arena do Grêmio, às 19h (de Brasília).