Grêmio "tira onda" na Sul-Americana e leva só 15 atletas para jogo no Equador

·2 minuto de leitura

Classificado às oitavas de final da Copa Sul-Americana o Grêmio já está. Com 100% de aproveitamento até aqui - cinco vitórias em cinco jogos - e dono da melhor campanha da fase classificatória, o clube "tira onda" na última rodada do Grupo H. Para enfrentar o La Equidad-COL - o jogo será no Equador -, nesta quinta-feira (21h30min), somente 15 atletas irão compor a delegação.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na semana anterior, entre as finais do Campeonato Gaúcho, o Tricolor já havia levado para a Venezuela, no confronto diante do Aragua (goleada por 6 a 2), um grupo descaracterizado. Porém, várias peças do time reserva estiveram em campo. Dessa vez, nem isso. Os principais destaques da lista de relacionados são os meios-campistas Victor Bobsin, Pedro Lucas e Fernando Henrique e os atacantes Guilherme Azevedo e Elias.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O grupo que fica em Porto Alegre, assim, vai focar na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo (16h), os comandados de Tiago Nunes entram em campo para enfrentar o Ceará, no Castelão.

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O LA EQUIDAD

GOLEIROS: Felipe e Gabriel Chapecó

ZAGUEIROS: Emanuel e Heitor

VOLANTES: Bitello, Fernando Henrique, Sarará, Victor Bobsin e Varela

MEIAS: Rildo e Pedro Lucas

ATACANTES: Elias, Guilherme Azevedo, Thayllon e Vini Paulista

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos