Grêmio tenta no STJD barrar a presença de público no jogo contra o Flamengo no Maracanã

·1 minuto de leitura


A polêmica sobre a presença de público no Maracanã para o duelo entre Flamengo e Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, continua em alta nos bastidores do futebol nacional. Após ver a CBF se isentar do caso, o Tricolor Gaúcho resolveu ir até o STJD para que a partida ocorra com portões fechados. As informações são do portal 'Ge.com'.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

A ideia do departamento jurídico do clube é entrar com um mandado de garantia de ordem personalíssima junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Viagem ao Rio de Janeiro

Apesar de todas as polêmicas nos bastidores, o Grêmio mantém a sua programação de disputar o jogo no Maracanã e viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira.

Jogo de Ida

Vale lembrar que no primeiro encontro, o Grêmio recebeu o Flamengo na Arena e não teve a presença da torcida. A partida terminou 4 a 0 para o Rubro-Negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos