Grêmio sofre, mas vence Picos e avança à terceira fase da Copa São Paulo

Jogadores do Tricolor comemoram gol de Hiago (Reprodução/SporTV)


O Grêmio sofreu, mas abriu a fase de mata-mata da Copinha com uma vitória por 1 a 0 sobre o Picos, em Franca, nesta quinta-feira. O único gol do jogo foi marcado por Hiago, filho de Thiago Marreta, atleta de UFC. O Tricolor avançou para a terceira fase.

Em meio a uma partida bastante disputada, o tento que deu a vitória ao time gremista saiu aos 34 minutos. Após jogada de transição que partiu pelo lado direito do ataque, o cruzamento de Cheron encontrou a infiltração de Hiago, que, de primeira, bateu forte para estufar as redes do time piauiense.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Na etapa complementar, além do placar apertado, a forte chuva que se abateu na cidade do interior paulista deixou o confronto cada vez mais tenso e condicionado ao aspecto físico. Porém, nenhum dos elementos modificou o placar e o Tricolor segue vivo na busca pelo título inédito da principal competição de base do país.

Agora, os comandados do técnico Luiz Eduardo aguardam o adversário que virá do confronto entre Athletico-PR ou Guarani, nesta quinta, às 17h15, na cidade de Barretos.