Grêmio se prepara para confronto contra Novo Hamburgo

Debaixo de chuva, o Grêmio retornou aos treinos no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira. Os titulares e os jogadores que não atuaram na Libertadores realizaram um treino técnico e tático com foco na partida contra o Novo Hamburgo no domingo pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Já, quem iniciou no confronto de quinta-feira ficou na academia realizando trabalhos regenerativos.

O atacante Beto da Silva esteve presente no gramado. O jogador está liberado pela Comissão Técnica do clube para treinar normalmente com os companheiros.

Com o grupo dividido em dois e campo reduzido, o técnico Renato Gaúcho realizou atividades de aprimoramento de movimento e troca de passes. O treinador não esboçou o time que vai enfrentar o Novo Hamburgo, mas a tendência é que todos os titulares estejam no gramado do Estádio do Vale no domingo.

Na noite desta sexta-feira, o elenco gremista inicia a concentração em um hotel na zona norte de Porto Alegre. Na tarde deste sábado, o time realiza o último treino antes do jogo contra o Novo Hamburgo, no domingo, no Estádio do Vale, pela segunda partida da semifinal do Gauchão.

O time deve ser ser formado por Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura, Miller Bolaños e Pedro Rocha; Luan.