Grêmio realiza último treino antes de viagem para jogo da Libertadores

Meia voltou a treinar com restante do grupo, após folga no fim de semana. Tricolor se prepara para estreia no Brasileirão, contra o Botafogo

Na manhã deste domingo, o Grêmio realizou seu último treino antes da viagem ao Chile, local onde enfrenta o Deportes Iquíque, na próxima quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá uma série de problemas. Bolaños, com uma distensão, ficará afastado dos gramados por três semanas. Ele é o 11º atleta com lesão muscular no Grêmio em 2017. Além do equatoriano, Edilson e Maicon estarão de fora do confronto, bem como Gastón Fernandez, também vetado pelo departamento médico.

A tendência é que Fernandinho seja o substituto de Bolaños. Desta forma, a provável escalação do Tricolor terá: Marcelo Grohe, Leo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira, Jaílson e Ramiro, Fernandinho, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Após as atividades na manhã deste domingo, o grupo foi liberado. A reapresentação do elenco está marcada para às 9h desta segunda-feira na Arena. O Embarque para o Chile será às 10h45 (de Brasília).

A partida entre Grêmio e Deportes Iquíque acontece na próxima quarta-feira, dia 3, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Tierra de Campeones, na cidade portuária de Iquique.







E MAIS: