Grêmio quer engatar sequência positiva como visitante

·1 minuto de leitura


Neste sábado, o Grêmio tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro e o adversário é o Fluminense, time que deve vir sem a força máxima, pois está em meio a disputa das oitavas de final da Libertadores.

+ Corinthians não desiste de volante, United encaminha chegada de zagueiro, Lyon rejeita primeira oferta do Flamengo… O Dia do Mercado

Pelo lado do Tricolor Gaúcho, a ordem é aproveitar que o time quebrou a série sem vitórias e iniciar a reação no torneio nacional.

Segunda Vitória de Visitante

Embalado pelo triunfo como visitante na Sul-Americana, o Tricolor que repetir o feito que teve na época de Tiago Nunes, quando venceu duas seguidas fora de casa.

Na ocasião, o Grêmio bateu o Ypiranga (Gauchão) e Lanús (Sul-Americana) como visitante, em abril. Na sequência, a equipe engatou uma longa série de seis partidas invicto, que só foi quebrada na estreia do Campeonato Brasileiro no revés diante do Ceará.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos