Grêmio empresta atacante Wesley Pombo para o Caxias

Anúncio de Wesley Pombo (Divulgação/S.E.R. Caxias)


Com a chegada de nomes para o sistema ofensivo para a temporada 2023 como Everton Galdino e, principalmente, Luis Suárez, os jovens formados na base do Grêmio tendem a receber menos oportunidades na equipe principal.

Também pensando nisso, o Tricolor se movimenta para dar rodagem aos mesmos em filosofia onde o atacante Wesley Pombo foi cedido por empréstimo ao Caxias. O acordo foi oficializado com vínculo que tem um ano de duração.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Esta será a terceira oportunidade que o jogador de 20 anos de idade será cedido por empréstimo pelo Imortal, tendo passado antes por Pelotas e CRB.

Na equipe principal do Grêmio, Wesley Pombo fez somente três compromissos, todos pelo Campeonato Gaúcho do ano passado. E, curiosamente, uma delas foi justamente na vitória sobre o próprio Caxias, na estreia do Tricolor, por 2 a 1.

Enquanto as movimentações do mercado da bola ocorrem, a equipe dirigida por Renato Portaluppi se prepara visando a disputa da Recopa Gaúcha, na próxima terça-feira (17). Isso porque, frente ao São Luiz, na Arena, o time de Porto Alegre pode iniciar oficialmente a temporada 2023 já com a conquista de um título.