Grêmio e Inter devem ter novidades sobre reforços esta semana - veja os nomes que chegam e saem

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A semana que está começando tende a ser de novidades quanto ao grupo de jogadores de Grêmio e Internacional para a temporada de 2021. É hora de acompanhar as últimas novidades de mercado para os dois principais clubes gaúchos.

GRÊMIO

A partida de sábado, contra o Esportivo, foi a última de Isaque com a camisa azul. O meio-campista de 23 anos, que atuou improvisado como homem de referência no ataque, vai defender o Fortaleza ao longo da temporada de 2021. O atleta, inclusive, ficou de fora da viagem do Tricolor a Quito, no Equador (local do jogo desta terça-feira, contra o Ayacucho, pela Libertadores), para acertar seu contrato de empréstimo.

Isaque vai defender o Fortaleza por empréstimo em 2021 | Pool/Getty Images
Isaque vai defender o Fortaleza por empréstimo em 2021 | Pool/Getty Images

Além disso, tudo indica que o Grêmio irá anunciar algum reforço. O técnico Renato Portaluppi, inclusive, falou em "boa surpresa" para a torcida. Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior disse estar acertado com um centroavante. Talvez seja este o nome a desembarcar na Arena. Luiz Adriano, do Palmeiras, está descartado.

INTERNACIONAL

O Colorado confirmou que está atrás de um novo zagueiro. No entanto, nomes como Formiliano, do Peñarol, e Corujo, do Nacional, que chegaram a ser cogitados, parecem fora da mira vermelha.

Lateral Uendel está acertando sua ida para o Cuiabá | Buda Mendes/Getty Images
Lateral Uendel está acertando sua ida para o Cuiabá | Buda Mendes/Getty Images

Nesta semana, a direção deve anunciar de forma oficial a chegada do atacante Carlos Palacios, considerado a principal promessa do futebol chileno da atualidade e que vai se despedir do Unión Española. Em compensação, o lateral-esquerdo Uendel está deixando o clube para defender o Cuiabá, que estreia na primeira divisão brasileira neste ano.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.