Grêmio e Atlético-GO chegam a acordo por rescisão de contrato de volante; Série B será o destino

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Pouco aproveitado pelo Atlético-GO desde que chegou ao clube via empréstimo - firmado ainda no mês de julho deste ano -, Matheus Frizzo, que tem seus direitos econômicos ligados ao Grêmio, está de malas prontas para deixar a capital goiana.

De acordo com a apuração do site Esporte Goiano, as diretorias de Atlético e Grêmio já entraram em acordo pela rescisão do contrato de empréstimo, sem que o Dragão tenha que pagar nada ao Tricolor. Oficialmente desvinculado do time rubro-negro, o volante de 22 anos fica com o caminho livre para acertar com o Vitória (BA), clube que mirava sua contratação para a sequência da Série B.

Ao longo da última semana, o jogador já vinha treinando em separado dos demais jogadores do elenco rubro-negro, por opção técnica do interino Eduardo Souza. Frizzo se despede do Dragão tendo disputado apenas cinco partidas oficiais, a maioria delas vindo do banco de reservas: Goiás, Ceará, Athletico e Fluminense pela Série A, além de ter entrado em campo no duelo decisivo contra o Tricolor Carioca pela quarta fase da Copa do Brasil.