Grêmio deve rodar grupo diante do Vasco, mas mandando a campo titulares menos desgastados - veja possível escalação

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O Grêmio poupou alguns nomes diante do Guaraní-PAR, pela Libertadores, e tende a seguir com essa política para a partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a "inversão" de nomes é uma tendência.

DIEGO VARA/Getty Images
DIEGO VARA/Getty Images

Atletas que foram utilizados desde o início no meio da semana, como o goleiro Vanderlei, o volante Darlan e o atacante Pepê, dessa vez, podem descansar - isso sem contar Jean Pyerre, que não teve constatada nenhuma lesão depois de deixar o gramado ainda no primeiro tempo do último confronto. Em compensação, o zagueiro Geromel, os volantes Maicon e Matheus Henrique, os laterais Victor Ferraz e Diogo Barbosa e o centroavante Diego Souza voltariam a ser escalados.

Luis Vera/Getty Images
Luis Vera/Getty Images

Se for assim, é possível, por exemplo, que o chileno Pinares pinte como titular, assim como o goleiro Paulo Victor. Já David Braz segue na zaga, uma vez que o Tricolor projeta o retorno do argentino Walter Kannemann na quarta-feira, frente ao Santos, pelo torneio continental. Uma possível escalação tem Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Pinares (Isaque) e Ferreira; Diego Souza. A bola rola na Arena a partir das 16h.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.