Grêmio deve reintegrar meia que está em Portugal - saiba as condições

·1 minuto de leitura

Jhonata Robert deve voltar a integrar o elenco do Grêmio. Quem informa é o próprio presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O meia de 21 anos está emprestado ao Famalicão, de Portugal, e terá alguns "benefícios" para reforçar o Tricolor, clube que o revelou. Um deles diz respeito à remuneração. Seu salário tende a ser triplicado, o que obriga um rápido acerto para que o novo contrato seja registrado a tempo de o profissional ser regularizado ainda nesta janela - o prazo se encerra no dia 23.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Jhonata Robert, que também acumula uma rápida passagem pelo Cruzeiro, está no time português desde agosto de 2020. Desde então, entrou em campo 20 vezes e marcou quatro gols. O Famalicão até tinha a possibilidade de estender o vínculo por mais uma temporada, mas isso não irá ocorrer. Com isso, o jogador se despede da equipe nesta quarta-feira, em duelo contra o Moreirense pela última rodada do campeonato nacional.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos