Grêmio corre o risco de jogar partida importante da Libertadores longe da Arena

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


A temporada 2020 não começou, mas o Grêmio já tem um grande problema para administrar fora das quatro linhas. A Conmebol divulgou a tabela da fase de grupos da Libertadores e o Tricolor corre o risco de não encarar a Universidad Católica em seu estádio, no dia 21 de abril, pois a Arena vai receber o show do grupo Metálica.

Em conversa com a Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan deixou claro a sua insatisfação com o conflito de datas e pressionou a Arena Porto-Alegrense, empresa que toma conta da casa gremista, solucione o caso o quanto antes.

‘A tabela mudou e passou a ter um problemão a Arena porque a preferência é nossa para jogar. Disseram que estão examinando. Não jogaremos fora essa possibilidade em um jogo tão importante, em um grupo difícil. Quem tem que jogar é o Grêmio no dia 21’, disse o cartola.

Lembrando que, o show da banda de heavy metal está marcado desde agosto do ano passado e o Tricolor tem a prioridade para mandar os jogos.

Fase de Grupos

O Tricolor está na chave E, ao lado da Universidad Católica, do Chile e América de Cali, da Colômbia. Os dois rivais do Grêmio foram campeões nacionais em 2019.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também