Grêmio anuncia renovação com Pedro Rocha até o fim de 2019

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira, por meio de suas redes sociais, que chegou a um acordo de renovação com o atacante Pedro Rocha. O vínculo do jogador com o Tricolor Gaúcho, que era válido até o final do ano, foi prorrogado até o fim de 2019.

O jogador de 22 anos chegou ao Grêmio por empréstimo em 2014, ainda nas categorias de base, e foi contratado em definitivo pelo clube em 2015. Desde então, acumula 89 jogos disputados e 21 gols marcados com a camisa tricolor.

No ano passado, Pedro Rocha foi um dos destaques da campanha que rendeu o título da Copa do Brasil ao Grêmio, quando marcou dois gols no primeiro jogo da final contra o Atlético-MG, no Mineirão. As boas atuações na reta final da competição foi inclusive um dos fatores que o credenciou ao interesse de permanência por parte da equipe gaúcha.

Nesta temporada, Pedro Rocha segue sendo titular. Na última quinta-feira, o atacante atuou e deu uma assistência para o gol de Léo Moura na vitória do Grêmio por 2 a 0 diante do Zamora, na estreia da equipe na Copa Libertadores.