GP da França: Band fica atrás de SBT e Record na audiência

·1 minuto de leitura


O GP da França agitou a manhã deste domingo dos fãs de automobilismo. Os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton protagonizaram mais uma grande batalha, com o holandês da Red Bull levando a melhor numa emocionante disputa que foi definida na penúltima volta da corrida.

Verstappen falhou na primeira curva após a largada e foi ultrapassado pelo heptacampeão Hamilton. O holandês só recuperou a liderança na penúltima volta, quando aproveitou a superioridade do carro e do pneu para deixar o britânico para trás.

Embora emocionante, o GP da França não teve resultado positivo para a Band. A emissora registrou 3,3 pontos de média de audiência durante a corrida, atrás da Globo (7), SBT (4,2) e Record (3,6) no ranking da Kantar Ibope Media.

Com a vitória, Verstappen abriu 12 pontos de vantagem para Hamilton no campeonato de pilotos. Já a Red Bull aumentou a vantagem para a Mercedes na disputa da competição de construtores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos