GP da Áustria na Band assume vice-liderança em audiência e desbanca SBT e Record

·1 minuto de leitura


Detentora dos direitos televisivos da Fórmula 1, a Band apresentou ótimos números com o Grande Prêmio da Áustria, neste domingo. Da largada, às 10h, até a bandeirada de Max Verstappen, às 11h28, a emissora paulista superou os concorrentes SBT e Record por 61 minutos e assumiu a vice-liderança em audiência. A Globo liderou novamente.
+ Confira os resultados da Eurocopa

A informação foi publicada pelo portal 'Teleguiado'. Ao longo da corrida, a Band registrou média de 4,3 pontos, contra 3,9 do SBT e 3,6 da Record. O pico atingido pela nova casa da categoria atingiu 5,2 pontos, às 11h16. Em comparação com a Globo, o teto atingido pela Band foi apenas 2 pontos inferior ao apresentado pela emissora carioca no horário em questão. Em média, a rede do Rio de Janeiro alcançou 7,3 pontos.

Contudo, levando em consideração o 'aquecimento', celebração do pódio e despedida, a pontuação da Band cai para 3,7. Diante do cenário, o SBT assume a vice-liderança com 3,8 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos