GP do Azerbaijão na Fórmula 1: Saiba onde assistir, horário e muito mais

·2 minuto de leitura


A Band exibe neste domingo, a partir das 8h30, o Grande Prêmio do Azerbaijão, sexta etapa da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker direto de Baku. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da disputa.

+ Tem Brasil x Argentina! Confira as chaves da fase final da Libertadores

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na BandNews FM, a transmissão começa às 8h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em 51 voltas no circuito de Baku. Composta por 20 curvas e um traçado de 6 km, a pista é considerada umas das mais desafiadoras do campeonato, com o trecho de maior aceleração plena da temporada (2,2 km) e a curva mais estreita da F1, com apenas 7,2 de largura. Em quatro corridas no Azerbaijão, foram registrados quatro vencedores diferentes, entre eles, Nico Rosberg (2016), Daniel Ricciardo (2017), Lewis Hamilton (2018) e Valtteri Bottas (2019).

+ Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação.

ALÉM DAS PISTAS
Ainda no domingo, Palmeiras e São Paulo entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Ivan Bruno narra o confronto, com comentários de Aline Callandrini. A programação esportiva no domingo chega ao fim às 20h, com o Corinthians enfrentando o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, com narração de Isabelly Moraes e comentários de Milene Domingues.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos