GP às 10: Stock Car pega fogo na pista, mas TV quase joga balde de água fria

Redação GP
Grande Prêmio

A etapa de Campo Grande da Stock Car foi, mais uma vez, muito boa na pista. As corridas foram vencidas pelo quarto e quinto colocados na tabela de classificação, o que garante cinco candidatos fortes ao título com metade da temporada por vir. Mas a categoria peca em uma coisa grave: a dependência da televisão, que forçou um atraso nada bom para as provas do último domingo (11).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também