GP às 10: Hülkenberg apostou todas as fichas em ida para Renault. E perdeu

Redação GP
Grande Prêmio

Nico Hülkenberg assinou com a Renault ao fim de 2016 e passou uma sensação clara de ‘agora vai’. Não foi: a equipe francesa teve altos e baixos e não alcançou a evolução esperada. Três anos depois, o alemão está em vias de ser trocado por Esteban Ocon e sair de Enstone pela porta dos fundos. No GP às 10 noturno desta terça-feira (27), Vitor Fazio diz que a carreira do alemão na F1 passa a correr sério risco após uma aposta que se provou furada.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Paddockast #30

SHOW DO MILHÃO!


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também