GP às 10: É uma pena Pérez não ter mais lugar em equipes de ponta da F1

Redação GP

De todas as corridas disputadas a partir da segunda metade da temporada 2019 da F1, Sergio Pérez só não somou pontos em uma delas: no GP de Singapura. Dono de uma ótima sequência mesmo com uma equipe ainda com limitações como a Racing Point, o mexicano conseguiu o feito de terminar entre os dez melhores colocados do Mundial de Pilotos. Um feito e tanto para 'Checo', que se mostra cada vez mais maduro e merecedor de um lugar na F1. Fernando Silva, no GP às 10 desta manhã de terça-feira, só lamentou o fato de Pérez não ter mais chances de defender uma equipe de ponta do grid, muito por ter ficado 'queimado' quando correu pela McLaren, em 2013.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Paddockast # 44

RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.








Leia também