Goycochea se irrita com torcedores brasileiros
Nessa segunda-feira (28), o ex-goleiro da Seleção da Argentina e apresentador da emissora TVP Sergio Goycochea se irritou com a provocação de trĂȘs torcedores brasileiros apĂłs a vitĂłria de 1 a 0 do Brasil em cima da SuĂça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
A repĂłrter SofĂa Maria Martinez acompanhava a movimentação do pĂșblico nos arredores do EstĂĄdio 974 depois desse triunfo brasileiro. A jornalista fez entrada ao vivo enquanto Goycochea e cedeu o microfone para esse trio brasileiro, que nĂŁo poupou provocaçÔes para os âHermanosâ (veja o vĂdeo).
Leia também:
"Ă, argentino, como Ă© que Ă©? Tem duas Copas [do Mundo], uma a menos que o PelĂ©!", declarou. Goycochea nĂŁo gostou dessa brincadeira e pediu para acabar: âTire-os do ar, por favor. coloque eles para fora. Tire-os do ar para mim, Sofi. Ă isso, por favor. Que vĂŁo ao entorno do MaracanĂŁ cantar que o PelĂ© tem mais taças que a Argentinaâ, retrucou.
Sergio ficou tranquilo depois, comentou da quantidade de Mundiais conquistados pelo Brasil e disse que essa rivalidade faz parte do futebol. "Eles estão fazendo com as mãos que são pentacampeÔes. Que eles mantenham assim. Mas é bom que as pessoas exteriorizem: a nossa é uma rivalidade esportiva, nada mais. Eles também curtem muito tudo isso", comentou.
Goycochea no fim das contas respondeu essa provocação brasileira. "Diga a ele que mande essas mãos para a final da Copa América [2021] que não defenderam e para o Taffarel na Copa de 1990. Com essa mão, ele teria defendido a bola do Caniggia. Se eles nos cobrarem, nós vamos cobrar", disse.
Sergio Goycochea ganhou projeção quando defendeu a meta argentina na Copa do Mundo de 1990. Não é desconhecido para o povo brasileiro, ou seja, representou o Internacional nas temporadas 1995 e 1996.