Governo brasileiro erra nome e modalidade em nota oficial de desempenho nas olimpíadas

·1 minuto de leitura


Em nota oficial publicada sobre o desempenho do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, o Governo Brasileiro errou em duas questões: primeiro falhou ao escrever o nome da ginasta Rebeca Andrade e na modalidade disputada por Rayssa Leal, a Fadinha.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020


No caso de Rebeca, onde deveria estar escrito o nome da atleta estava: "Receba". Já no caso de Rayssa Leal, a modalidade disputada é "street", porém, a nota postou com a grafia "streete".


O Brasil tem 12 medalhas olímpicas até o momento. Até agora são três ouros, com Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira e Martine Grael e Kahena Kunze, três de prata com Rayssa Leal, Kelvin Hoefler e Rebeca Andrade, e as de bronze com Laura, Luísa, Daniel Cargnin, Mayra Aguiar, Fernando Scheffer, Bruno Fratus e Alisson dos Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos