Newell's derrot Huracán e alcançou Boca no alto da tabela do Argentino

Buenos Aires, 29 abr (EFE).- O Newell's Old Boys venceu neste sábado em casa por 1 a 0 o Huracán e alcançou o Boca Juniors no alto da tabela do Campeonato Argentino de futebol, com 45 pontos.

Com gol de Ignacio Scocco, a equipe de Rosario conseguiu sua 13ª vitória em 22 partidas e temporariamente está igualado com o Boca Juniors, que neste domingo receberá em seu estádio o lanterna Arsenal.

Se os Xeneizes conseguirem a vitória voltarão a recuperar a liderança isolada do torneio, que tem o Colón como surpreendente terceiro depois de sua vitória por 4 a 0 sobre o Sarmiento, fora de casa.

Em quarto lugar está o Estudiantes, que ontem empatou em 2 a 2 com o Independiente, e o San Lorenzo, que hoje venceu por 1 a 0 o Gimnasia.

Um das equipes que perdeu a possibilidade de continuar na disputa do título foi o Racing Club, que perdeu por 3 a o para o Temperley para ficar na sétima colocação com 39 pontos, os mesmos que River Plate e Banfield, que hoje venceu por 1 a 0 o Tigre.

Em outros resultados desta 22ª rodada, ontem o Quilmes venceu por 1 a 0 o Talleres, enquanto que hoje o Unión empatou sem gols com o Patronato. EFE