Governador confirma Supercopa para o Mané Garrincha, e intenção é ter público presente - saiba detalhes

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

A partida que definirá o campeão da Supercopa do Brasil de 2021 será realizada no Mané Garrincha, em Brasília - assim como aconteceu no ano passado, quando a CBF colocou no calendário novamente essa disputa. A maior novidade, porém, é a possível presença de público.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A confirmação do local e desta ideia foi tornada pública pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. A intenção é que profissionais de saúde já vacinados possam acompanhar ao duelo entre Flamengo, ganhador do Campeonato Brasileiro, e Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, dia 11 de abril nas arquibancadas do estádio: "Vamos fazer", disse o político, em breve resposta à TV Globo sobre o tema.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

De acordo com a reportagem, 10% do estádio ficaria disponível para o público. Só não se sabe, ainda, como será feita a distribuição das entradas. A exigência para estar apto para comparecer ao jogo seria ter recebido as doses da vacina contra o coronavírus e ter cumprido período necessário para comprovar a imunização à doença. Aguarda-se, agora, um pronunciamento da CBF.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.