Goretzka pode deixar o Bayern e Barcelona e Real Madrid são possíveis destinos para o meia

·1 minuto de leitura


Leon Goretzka, meio-campista do Bayern de Munique, pode estar com os dias contados na Baviera, segundo o "SportBild". O atleta tem contrato até 2022 e não está convencido da renovação contratual. As informações apontam que o camisa 18 pediu para seu empresário que o coloque no mercado.

Na mesma linha, o portal "Sport1" afirma que Barcelona e Real Madrid estão interessados na contratação do alemão para a próxima temporada. O agente do atleta também já recebeu as primeiras sondagens de equipes da Premier League.

> Veja a tabela da Eurocopa

Caso não chegue a um acordo pela renovação contratual, o Bayern pode optar pela venda de Goretzka nas próximas semanas. Com isso, o clube evitaria um novo "caso Alaba", que deixou a equipe alemã sem custos para vestir a camisa merengue após o fim de seu vínculo com os bávaros.

O meia chegou ao clube alemão em 2018 após ser revelado no Schalke 04. Na última temporada, o jogador participou de 32 partidas e foi responsável por oito gols e nove assistências. Em seu currículo também constam oito troféus pelo Bayern, sendo um da Champions League e três da Bundesliga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos