Gorete Milagres viu expulsão de Sandy e Junior do SBT: "Foi assustador"

Yahoo Vida e Estilo
Gorete Milagres testemunhou expulsão de Sandy e Junior do SBT. Foto: reprodução/SBT e divulgação
Gorete Milagres testemunhou expulsão de Sandy e Junior do SBT. Foto: reprodução/SBT e divulgação

Então recém-contratada pelo SBT, a atriz Gorete Milagres, intérprete da personagem Filomena, testemunhou a expulsão de Sandy & Junior no SBT. A confusão envolveu o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor do humorístico “A Praça É Nossa”, Marcelo de Nóbrega, e representantes da gravadora da dupla.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Ao site NaTelinha, Gorete preferiu não entrar em detalhes sobre a briga, mas confirmou ter testemunhado a cena.

Leia também:

“O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador. Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, afirmou.

Segundo a publicação, a atriz contracenaria com a dupla, mas os seguranças da gravadora Universal Music bloquearam o acesso do elenco do humorístico aos camarins, e Gorete não pôde ensaiar.

Na série documental da Globoplay sobre os filhos, Xororó citou a briga em depoimento à produção e chegou a chorar ao lembrar o episódio. “O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’”, contou, sem citar nomes.

Na semana passada, Marcelo admitiu que ele era a pessoa em questão. “Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa], inclusive, porque gosto muito deles, são muito queridos. Quando olho para fora, vejo chegando um 'exército' no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, contou ao NaTelinha.

Leia também