Fiat lança linha tecnológica do '500' em parceria com Google
Fiat lançou linha de carros em parceria com Google
São versões do compato "500"
Preços ainda não foram divulgados
O compacto "500" (o cinquecento) ganhou novas versões em uma edição especial feita em parceria com Fiat e Google. Ao usar um carro da linha “Fiat 500 Hey Google”, é possível pedir com comandos de voz informações sobre o veículo, dá para acender ou apagar os faróis e colocar uma música, por exemplo. Quer saber qual é o nível de combustível? O sistema informa: é só começar a frase com “Ok Google” e fazer a pergunta. As informações são do The Verge.
Leia também:
Dona da Americanas vai entregar produtos com tuc-tucs elétricos
Preço da cesta básica tem alta de 29% em um ano em São Paulo
Todos os modelos têm telas touch screen de 7 polegadas, sensíveis ao toque, e vêm como o serviço Google Assistente. Com o assistente, é possível saber como está o nível de gasolina ou outras informações mesmo se o dono estiver em casa e o veículo, trancado.
A montadora italiana também oferece o Mopar, serviço de assistência pós-venda para ajudar a resolver problemas que surgirem com o carro.
A linha “Fiat 500 Hey Google” traz três modelos: o 500, 500X crossover e 500L MPV. Em qualquer um deles, a logomarca e as cores utilizadas pelo Google estão nos assentos e até em uma das rodas.
As vendas
Os carros serão vendidos na Europa, em 10 países. São eles: Reino Unido, Espanha, Itália, França, Alemanha, Polônia, Suíça, Holanda, Bélgica, Áustria.
Os preços ainda não foram divulgados, mas o site AutoExpress diz que os valores variam entre 16 mil e 18,6 mil libras.
Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Polônia. A montadora ainda não divulgou preços, mas a AutoExpress informa que o veículo deve custar entre 16.005 libras (cerca de R$ 126 mil) e 18.655 libras (cerca de R$ 146 mil).