Gómez x Guerrero promete ser um bom duelo no confronto Palmeiras e Inter

Yahoo Esportes
Gómez, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Gómez, durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

As quartas-de-final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira. Serão quatro confrontos bem interessantes, mas gostaria de destacar Palmeiras e Inter. Historicamente, os dois times sempre fizeram bons jogos. E a curiosidade é a vantagem colorada sobre o alvi-verde com sete vitórias a mais, em 90 confrontos. Nos últimos quatro embates, o Palmeiras fez três vitórias e houve um empate.

Na Série A do Brasileiro deste ano, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e jogou melhor. Agora, depois da parada para a Copa América, não há desculpas sobre desgastes e falta de tempo para trabalhar. Vejo o Palmeiras favorito em 180 minutos e obviamente, o primeiro duelo vai nos mostrar muita coisa.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O Palmeiras se desfez de Juninho e Guerra e contratou Ramires, mas ainda não irá utilizá-lo. O elenco segue forte e encorpado. O Inter negociou Iago, buscou Natanael como opção e terá Uendel como titular na lateral-esquerda.

Acredito que a grande disputa será entre Gómez e Guerrero. Os dois vêm de boas atuações na Copa América, ainda que o paraguaio tenha perdido um pênalti e o peruano não tenha se destacado contra o Brasil. Guerrero parece estar em boa forma, depois de ter ficado oito meses longe dos gramados, cumprindo suspensão por doping. O centroavante é a grande esperança colorada, com nove gols em 13 partidas, numa equipe que sofre para ter bom rendimento fora de casa. Só que ele terá que superar a forte consistência da defesa palmeirense, pouco vazada na temporada.

Promessa de boa partida, com bons nomes em campo. O blog aposta no empate em 1x1.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |


Leia também