Gomes se emociona após se destacar pelo Flamengo e ver festa da torcida: 'Estou realizando um sonho'

·1 min de leitura


João Gomes teve uma atuação estupenda diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Maracanã pulsou para assistir a um Flamengo repleto de reservas, na despedida do time do Rio antes de embarcar rumo à final da Libertadores, e o volante foi um dos destaques.

Na saída de campo, visivelmente emocionado, foi econômico nas palavras, que embargaram ao ver a festa da torcida no estádio e constatar um filme passar pela sua cabeça (ele é rubro-negro de carteirinha e arquibancada).

- Eu não sei o que falar, estou muito feliz. Hoje estou realizando um sonho... Estou muito feliz. Só tenho isso para falar - falou Gomes.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, viaja para o Rio Grande do Sul, onde visitará o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 34ª, no sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos