Golfista acerta tacada de primeira e leva Lamborghini de prêmio

·1 min de leitura
Golfista de 29 anos acertou um hole in one e levou Lamborghini como prêmio.
Golfista de 29 anos acertou um hole in one e levou Lamborghini como prêmio. Foto: (Divulgação/Instagram)

A tricampeã do Ladies Professional Group Association (LGPA), a americana Austin Ernst, celebrou um fato inusitado na última semana. Durante a etapa do Pelican Women's Championship, disputado na Flórida, a golfista acertou o 12º buraco com apenas uma tacada. A distância era de 134 metros.

A tacada perfeita de Austin, chamada no esporte de hole in one (buraco em uma, em inglês), é raríssima de acontecer. Segundo estudos matemáticos, a chance de ocorrer um lance como o da golfista americana é de 12.500 em uma. A bola de Austin ainda chegou a quicar uma vez no gramado do campo de golfe antes de chegar ao destino final, o décimo segundo buraco.

Leia também:

O prêmio recebido por Austin Ernst é também inusitado. Uma Lamborghini Huracán EVO RWD Spyder, que tem preço avaliado em R$1,2 milhão, será concedida à atleta de 29 anos por dois anos em um contrato de leasing, que é quando o carro fica 'alugado' para a pessoa, porém sem custos. Em resumo, Austin terá o carrão em sua garagem sem ter que desembolsar um tostão sequer.

O modelo é conversível e atinge a velocidade de 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A velocidade máxima da máquina é de 324km/h. Esta será a primeira vez que Austin terá a oportunidade de pilotar uma Lamborghini. A golfista revelou, em publicação em seu perfil no Instagram, estar ansiosa para levar a 'belezinha' para dar uma volta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos