Goleiro do Vitória não hesita em falar sobre favoritismo no Baianão Sub-20

·1 minuto de leitura


Nas quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20, o Vitória inicia, na próxima quarta-feira (18) contra o UNIRB, a disputa por uma vaga na semifinal do estadual da categoria.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Bruno, goleiro da equipe, elogiou o momento vivido pelo Leão da Barra no campeonato e mira a vaga na Copa do Brasil do próximo ano:

- É uma competição de extrema importância para nós. Há um tempo que não conquistamos esse título e, além disso, também podemos garantir uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Acredito que temos grandes chances de vencer essa competição. Passamos da primeira fase com 100% de aproveitamento e temos um grupo muito forte e unido. Vamos com tudo em busca desse título.

O Vitória joga a primeira partida fora de casa, nesta quarta-feira (18), às 15h (de Brasília) no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. A partida de volta será no dia 25 de agosto no CT Manoel Tanajura, em Salvador.

- Decidir em casa é sempre importante. Sabemos os atalhos do campo e é onde estamos acostumados a jogar. Enfrentaremos um adversário difícil. Todas as equipes que se classificaram têm seus méritos. Mas também queremos mostrar a nossa força e estamos preparados para isso - concluiu o arqueiro rubro-negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos