Goleiro uruguaio Muslera sofre fratura em derrota do Galatasaray

AFP
O goleiro do clube turco Galatasaray, Fernado Muslera, na Liga dos Campeões contra o Real Madrid em 6 de novembro de 2019 no estádio Santiago Bernabeu, em Madri
O goleiro do clube turco Galatasaray, Fernado Muslera, na Liga dos Campeões contra o Real Madrid em 6 de novembro de 2019 no estádio Santiago Bernabeu, em Madri

O goleiro da seleção uruguaia e do Galatasaray, Fernando Muslera, sofreu uma fratura dupla na tíbia-fíbula no domingo, no primeiro jogo de sua equipe no campeonato, que foi retomado neste fim de semana, informou o clube turco.

Muslera, de 33 anos, "sofreu uma lesão que causou fraturas dos ossos da tíbia e da fíbula" no jogo perdido por sua equipe (0-2) para o Rizespor, anunciou o Galatasaray em comunicado divulgado na madrugada de domingo para segunda-feira.

O jogador deve passar por exames adicionais nesta segunda-feira e terá que ser operado depois, acrescentou o gigante de Istambul, sem especificar a duração de seu afastamento.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Muslera, capitão do Galatasaray, onde joga desde 2011, se machucou no primeiro tempo em um choque com o atacante do Rizespor, Milan Skoda, depois de impedi-lo, de maneira brilhante, de marcar um gol.

Milan Skoda enviou uma mensagem para Muslera nesta segunda, desejando-lhe uma rápida recuperação.

"Sinto muito pelo que aconteceu. Espero que você se recupere o mais rápido possível e volte saudável aos gramados. Para nós, vencer era importante, mas eu trocaria essa vitória por sua saúde", escreveu ele.

Com esta derrota, o Galatasaray ficou em 3º lugar na tabela, seis pontos atrás dos líderes Trabzonspor e Basaksehir. O campeonato turco recomeçou na sexta-feira com os portões fechados, após quase três meses de suspensão devido à pandemia do novo coronavírus.

Leia também