Goleiro Santos passa por cirurgia no joelho

Futebol Latino
LANCE!


Por conta de uma lesão no menisco do joelho direito sofrida diante do Flamengo no último dia 16 de fevereiro na final da Supercopa do Brasil, o goleiro Santos precisou passar por uma operação na última quinta-feira (27).

O procedimento realizado no Instituto do Joelho do HCor, na cidade de São Paulo, teve o acompanhamento de médicos do clube e também do famoso médico especialista em lesões ortopédicas há mais de três décadas, o Dr. Rene Abdalla.

O clube não fez a especificação de prazo para recuperação efetiva do goleiro que, desde 2018, tem caráter de titularidade praticamente absoluta no gol do Furacão. A única questão mencionada através do site oficial do Athletico foi de que ele permanecerá na capital paulista fazendo os devidos trabalhos pós-operatórios de fisioterapia até o próximo dia 3 de março quando ele retorna a Curitiba para prosseguir sua reabilitação.

Apesar da ausência sentida, o planejamento recente do Rubro-Negro da Baixada já foi voltado para esse tipo de situação tendo a chegada por empréstimo de Jandrei agregando opções a posição onde já estão Léo e o jovem Anderson.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também