Goleiro do PSG é alvo de interesse de clube da Premier League

Keylor Navas é alvo de interesse do Nottingham Forest (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Equipe de Gustavo Scarpa e Danilo, o Nottingham Forest está interessado na contratação de Keylor Navas, segundo o "The Athletic". Após a lesão de Dean Henderson, o clube da Premier League se movimenta para achar uma reposição e enxerga o veterano como uma boa oportunidade de mercado.

Desde a chegada de Ginaluigi Donnarumma no Paris Saint-Germain, Navas perdeu espaço na equipe titular e está disposto a buscar uma saída, apesar do seu contrato até 2024 com o clube francês. Na atual temporada, o costa-riquenho participou de um único jogo contra o Châteauroux, pela Copa da França.

+ Chelsea bate recorde: saiba os 10 clubes que mais gastaram em uma só temporada

Além do Nottingham Forest, o Bournemouth e o Al-Nassr, nova equipe de Cristiano Ronaldo, também demonstraram interesse na contratação do goleiro de 36 anos. Apesar da presença de Wayne Hennessey, reserva imediato de Henderson, o clube busca reforçar o elenco com nomes mais pesados.

Além disso, Henderson tem contrato com o clube inglês até o fim da temporada, uma vez que pertence ao Manchester United e retornará para Old Trafford após o término do empréstimo. Caso aceite negociar Navas, o Paris Saint-Germain deve pedir um valor em troca, principalmente por ter o jogador assegurado por contrato por mais um ano e meio.