Goleiro português Rui Patrício está perto de assinar com a Roma

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O goleiro de Portugal, Rui Patricio, se aquece antes do jogo das oitavas de final da Euro-2020, entre Bélgica e Portugal, no Estádio La Cartuja, em Sevilha, no dia 27 de junho de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O goleiro português Rui Patrício, de 33 anos, chegou à capital italiana nesta terça-feira, onde deverá ser a primeira contratação do novo treinador da Roma, o seu compatriota José Mourinho.

O clube 'giallorosso' divulgou uma foto do goleiro da seleção portuguesa em suas redes sociais na chegada ao aeroporto de Fiumicino.

Para contratar Rui Patrício, a Roma teria assinado um cheque de "mais de dez milhões de euros com bônus incluído", ao inglês Wolverhampton, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, e até "11,5 milhões de euros com bônus", de acordo com o Corriere dello Sport, números que quase coincidem.

O goleiro deve fazer um exame médico antes de assinar um contrato de três anos, que seria de dois milhões de euros por temporada, diz o jornal.

cm/gab/iga/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos